4 jogos de oposição

4 jogos de oposição - Turista compra lagosta em restaurante para libertá-la no mar. O vídeo ficou viral e internet está dividida - Notícias de hoje - 4 jogos de oposição4 jogos de oposição - Turista compra lagosta em restaurante para libertá-la no mar. O vídeo ficou viral e internet está dividida - Notícias de hoje - 4 jogos de oposição

Turista compra lagosta em restaurante para libertá-la no mar. O vídeo ficou viral e internet está dividida

Redes sociais dividem-se sobre comportamento desta mulher

4 jogos de oposição
18 set 2023, 10:28
Turista liberta lagosta
Turista liberta lagosta

Uma mulher suíça, que estava de férias na Sardenha, em Itália, comprou uma lagosta viva num restaurante bem conhecido daquela região. A intenção? Libertar o animal no mar e evitar o fim evidente, que seria ser cozida e servida aos clientes.

O marido filmou o momento em que a mulher libertou a lagosta e o vídeo ficou viral. No entanto, como seria de esperar, as opiniões nas redes sociais dvidem-se e o assunto foi já tema em vários órgãos de comunicação social, como o jornal espanhol El Mundo.

O episódio aconteceu na noite da passada quinta-feira, perante o espanto e posterior divertimento dos proprietários do restaurante, Antonio e Gianluca Fasolino.

Recorde-se que, em 2018, o Governo suíço proibiu a prática de cozer lagostas vivas, sem antes as atordoar. Também em Itália, o Supremo Tribunal decretou que as lagostas não podem ser mantidas vivas sobre gelo nos restaurantes, antes de serem cozidas.

Veja agora o vídeo:

RELACIONADOS
Mais Lidas
4 jogos de oposição Mapa do site

1234