8 jogos coletivos

CARNEIRO - 10 de Paus

"Não deveríamos ter quaisquer remorsos. Não deveríamos olhar para trás. O passado está encerrado. Não há nada a ganhar rememorando-o. O que nos proporcionou pelas experiências trazidas foi algo que tínhamos de conhecer." - Rebecca Beard

Concordo, no entanto, há que tentar não tomar decisões impensadas e ter atitudes inconsequentes que levem ao arrependimento, verdade? É claro que o dia-a-dia apresenta-nos situações (ou confusões) muitas vezes complexas de resolver ou lidar. Mas também é verdade que todos nós somos dotados de inteligência e bom-senso. Pois é, já vai sendo altura de usarmos esses dotes em prol do nosso próprio bem-estar diário e pelo bem da nossa sanidade mental.

Aqui fica o desafio, se por acaso se deparar com alguma situação mais delicada, faça uma retirada estratégica para que, isolada/o, possa pensar, amadurecer táticas e ouvir a sua intuição. Desta forma, será bem mais fácil controlar a situação e os possíveis danos. Ah, e levante a cabeça e endireite os ombros, de acordo?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados

8 jogos coletivos Mapa do site