xcloud jogos

CARNEIRO - 2 de Copas

Amor, amor e mais amor! Hum, parece que vai se apaixonar! Não quer?! Claro que quer! "Um cobarde é incapaz de exibir amor; porque amor é a prerrogativa do bravo" - Mahatma Gandhi.

Esta é a lâmina dos muitos Romeus e Julietas que o mundo conheceu, vamos, entretanto, dispensar a parte da tragédia, aqui importa apenas o sentimento e a intensidade com que estes romances foram vividos. Coisa rara nos nossos dias, isto porque quando sentimos um clique por alguém um dos nossos primeiros pensamentos é; ai, ai e se ela/e me faz sofrer?! Pelo sim, pelo não vou manter-me distante e o que der, deu… Ora, com este entusiasmo e romantismo é evidente que vai acontecer um romance bombástico, memorável mesmo! Não, pois não… não acontece nada, porque a distância e a cautela são excelentes para acabar com o calor e com a espontaneidade. Não há entrega e por isso nunca saberemos se essa relação teria potencial ou não. Não a vivemos. Que triste é termos medo de sentir, de amar, não é? Onde será que isto começou? Importa saber como podemos apagar das nossas memórias a dor de outras experiências. Os Hindus dizem que só com meditação é que se lá chega… com uma prática espiritual séria e constância. A meditação aprende-se. Que não se espere que fechando os olhos a coisa acontece. Não é assim. É por isto que a maioria desiste. Há técnicas de meditação que devem ser aprendidas. 

A Vida manda-nos repetidamente situações para limparmos padrões, modos de agir, portanto, prepare-se porque parece que vem aí mais uma oportunidade de amar. Vai desperdiçá-la por medo? Sabe quantas oportunidades mais vai ter? Não, pois não. Abra-me esse coração!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados

xcloud jogos Mapa do site